Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Identificação de oportunidades no mercado educacional.Gestão de relacionamentos com clientes atuais.Apresentação de soluções educacionais personalizadas.Mapeamento do mercado para vendas corporativas.Acompanhamento das ações de merchandising com os parceiros.Prospecção de clientes e parceiros, gestão de carteira e pós-venda para contribuir com os objetivos estratégicos da instituição...