Descrição: Responsabilidades e atribuições: Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar ...
Descrição: Desenvolver o marketing mix, desde o posicionamento dos produtos até as ativações 360º da marca (campanhas on e off-line, ações promocionais e eventos);Trabalhar a jornada da marca com ideias e propostas que ativem o público B2B (clientes), B2P (profissionais da saúde) e B2C (consumidores finais);Ativar todo o trabalho com as agências (criar briefings, validar com a gerência e direto...
Descrição: Responsável por planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing e comunicação para promover a marca, produtos e serviços da empresa. Este profissional atua na criação das estratégias de implementação de novas tecnologias e tendências. Analisa as propostas de valor que podem ser empregadas, se relaciona com as entidades de classe buscando entender o mercado de concreto, cime...