Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de ...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades dos clientes novos e atuais, a fim de ajudá-los a ter sucesso ao usar nosso produto. Isto será feito através do desenvolvimento de um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros da equipe interna para melhor compreender e mitigar quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar.Responsabilidad...