Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Resumo do Trabalho:Área focada no desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resulta...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Definir a estratégia e política de comunicação para lidar com diferentes públicos internos e externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia, representantes de comunidades e etc);Gerenciar os programas, comunicação e a estratégia da agenda ASG;Aconselhar, orientar e trabalhar o fortalecimento da marca em equipes, líderes de v...
Descrição: Estamos buscando um estagiário(a) dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe. O estagiário(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar reuniões para nossos Closers. Responsabilidades:- Identificar leads potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por tele...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...