Descrição: Auxiliar nos processos administrativos do setor de vendas, controle de planilha. Lançamento de NF. Organização de documentos e conferência, entre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Cursando superior ou técnico em administração, logística, engenharia de produção, processos gerenciais, comunicação e marketing ou áreas afins a partir do 2º períodoPacote Office nível bá...
Descrição: Criação, planejamento, execução e mensuração de estratégias de comunicação interna, com foco no fortalecimento da cultura organizacional, engajamento dos colaboradores e valorização da marca empregadora. A atuação envolve campanhas, eventos e ações integradas que promovam a disseminação dos valores e objetivos da empresa, além da interface com diferentes áreas e fornecedores.Outros r...
Descrição: Atividades:• Planejar, acompanhar e otimizar ações no ambiente digital, incluindo campanhas, mídias sociais, inbound marketing, automações (RD Station e similares), fluxos de jornada de comunicação, site, blog e demais projetos digitais.• Planejar e executar ações com influenciadores digitais, alinhando-os aos valores da Unimed Campinas.• Atuar no desenvolvimento de campanhas publici...
Descrição: Realizar interface com a agência de comunicação, acompanhando demandas, alinhando expectativas e garantindo a correta execução das entregas;Dar suporte no desenvolvimento de briefings e auxiliar na aprovação de peças de comunicação, assegurando o alinhamento com a estratégia de marca e a correta aplicação da identidade visual;Auxiliar na gestão de fornecedores, contribuindo para a ne...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar a presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar equipes multidisciplinares (mídia online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing,...
Descrição: Vaga: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR Local: Luis Eduardo Magalhães BADepartamento: Responsabilidade Social Corporativa Atividades: Responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução das ações de comunicação das áreas de Comunicação Corporativa;Desenvolver e gerenciar campanhas internas, com foco em engajamento, cultura organizacional, clima e valores da empresa;Produzir conteúd...
Descrição: Será o responsável, entre outras atividades, pelo apoio no desenvolvimento e atualização de todos os reports da área e, principalmente, por analisar as informações e trazer insights e direcionamentos para a diretoria;Monitoramento dos concorrentes através das redes sociais;Será o responsável por assegurar os preços dos players de forma atualizada;Irá realizar benchmarking para entend...
Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance das campanhas digitais (Meta Ads, Google Ads, CRM, WhatsApp Business etc.);Fazer interface direta com as agências e fornecedores, garantindo o alinhamento estratégico e a correta execução dos planos de mídia;Gerenciar o calendário de publicações nas redes sociais do produto, coordenando a produção de conteúdo junto aos parceiros e a...
Descrição: OBJETIVO DO CARGOAtuar na Gerência de Negócios e Produtos, realizando a prospecção de novos clientes; apresentando para o cliente informações técnicas acerca dos produtos/planos oferecidos; dando suporte ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas na modalidade interna; realizando o atendimento ao cliente, por meio de e-mail, plataformas de vendas B2C, visitas técnicas e dem...
Descrição: Trabalhar junto a um time multidisciplinar para produzir conteúdo aos canais de comunicação;Participar de reuniões de planejamento para coletar informações essenciais e desenvolver roteiros alinhados com as necessidades do cliente;Desenvolver roteiros criativos e conceitos visuais para dar identidade aos vídeos;Realizar animação de vinhetas de abertura e fechamento de vídeos;Realizar...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas, em geralDuração do contrato: 18 meses (conforme o programa)Outros requisitos: Idade entre 17 e 24 anosEnsino médio completo ou em andamento...