Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Organizar eventos internos e externos (sejam digitais ou presenciais), administrar documentos, materiais promocionais,Solicitações e pedidos da área de comunicação), suporte total a coordenadora Brasil nas atividades gerais corporativas, endo marketing, eventos, ações digitais, etc.Desenvolver e executar plano de comunicação para eventos onlines (webinars) e presenciais: agendar even...
Descrição: Atividades que você irá desenvolver:• Analisar proposições legislativas em tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, bem como atos normativos;• Elaborar parecer sobre proposições legislativa e atos normativos, sob supervisão;• Empreender ação parlamentar nas matérias institucionais prioritárias, planejar e organizar eventos institucionais, sob consulta ao gestor de modo...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...