Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utiliza...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos: