Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos:
Descrição: Identificação de oportunidades no mercado educacional.Gestão de relacionamentos com clientes atuais.Apresentação de soluções educacionais personalizadas.Mapeamento do mercado para vendas corporativas.Acompanhamento das ações de merchandising com os parceiros.Prospecção de clientes e parceiros, gestão de carteira e pós-venda para contribuir com os objetivos estratégicos da instituição...