Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
inclusivo.Segundo o Great Place to Work 2023, somos a melhor empresa para Pessoas Pretas e Mulheres do Brasil
, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil- Escala de trabalho; 220 horas - escala 5x2 -
impulsionam o negócio;Estabelecer vínculo entre as estratégias e as necessidades do Distrito;Cidades Sedes: Brasília
destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades
superior cursando em Administração Vivência em rotinas administrativasPacote Office intermediárioLocal: Brasília
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Aires- Acompanhamento dos inventários da agência de Buenos Aires- Efetuar os pagamentos da Agência de Brasília prever as projeções em Reais, pesos e euros.- Preparar, efetuar e acompanhar os pagamentos da agência de Brasilia
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTR...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento de pagamentos.Outros requisitos: Senso de urgência;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade para aprender e se desenvolver em um ambiente corporativo;
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades Supervisão da construção, incluindo elaboração de planos e cronogramas, e acompanhamento do progresso.Análise e garantia de conformidade com requisitos do cliente e prazos.Desenvolvimento e implementação de processos de gerenciamento de projeto para melhoria contínua.Gerenciamento de negociações comerciais e comunicação com subcontratados para eficiência ope...
Descrição: O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades dos clientes novos e atuais, a fim de ajudá-los a ter sucesso ao usar nosso produto. Isto será feito através do desenvolvimento de um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros da equipe interna para melhor compreender e mitigar quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar.Responsabilidad...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Randstad em Parceria, está com oportunidade para vaga de EstágioLocal de Trabalho: FortalezaCursos: Administração, Ciências Atuariais, Contábeis, Economia e EngenhariasSemestre: a partir do 4º SemestreRequisitos: Pacote Office Intermediário (Excel, PowerPoint)Perfil comportamental: Comprometimento, pensamento analítico, pensamento estruturado, proatividade, busca constante por desen...
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).Atuação presencial na cidade de Jacobina/BA.Regime Administrativo.REQUISITOS:Ensino Médio Completo.Experiência em atividades administrativas.Pacote Office Intermediário.Possuir Laudo Médico Caracterizador atualizado.ATIVIDADES:• Manter...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Administração em nossa empresa. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escr...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Experiência em todo o processo de Folha de Pagamento com o sistema Apdata, conhecimento com E-social no processo de folha, implantação do IRRF no E-social. Sólidos conhecimentos em todo processo de Folha de Pagamento.Superior CompletoAtividades a desempenhar: Responsável por todo processo de Folha de Pagamento Mensal, Encargos, Provisão e Contábil.Salário+Benefícios (Vale Transporte/...
Descrição: Experiência em atividades administrativas. Desejável conhecimentos em gerenciamento de estoque e compras via e-commerce. Conhecimentos em excel avançado e word .Superior CursandoAtividades a desempenhar: Gerenciamento do estoque de insumos para laboratório e compras de materiais e serviços para controle de qualidade.Salário + Benefícios (VT/Estacionamento + Refeitório no Local)Horári...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente monitorar o andamento dos projetos de sua responsabilidade, liderando equipe multidisciplinares na Legrand Brasil ;Identificar oportunidades em Data Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos.
de Custos Diário: Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP como contratos da área ADM
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo para se juntar a nossa equipe na unidade de Cezarina / GO! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Orientar o time alinhado aos princípios da InterCement;Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP, incl...
Descrição: Outros requisitos: Assistente de Transportes para uma empresa fabricante de vinhos.Local: São Bernardo do Campo - SPVaga temporária por 3 Meses com possível prorrogação Responsabilidades e Atribuições• Realizar o envio de relatório preventivo às transportadoras do B2B/Retail e às áreas de Customer;• Solucionar ocorrências de entrega junto às transportadoras e às áreas de Customer;• ...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...