Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras do setor. Organização de documentos. Formação: Ensino médio cursando ou concluídoDisponibilidade para atuar das 09:00 às 15:00Comunicação, proatividade e interesse em aprender. Outros requisitos:
Descrição: Identificação de oportunidades no mercado educacional.Gestão de relacionamentos com clientes atuais.Apresentação de soluções educacionais personalizadas.Mapeamento do mercado para vendas corporativas.Acompanhamento das ações de merchandising com os parceiros.Prospecção de clientes e parceiros, gestão de carteira e pós-venda para contribuir com os objetivos estratégicos da instituição...