Descrição: 1- Desenvolver programas de treinamentos comportamentais e capacitação profissional, confeccionando programa de treinamento anual e preparando planos de ensino conforme a necessidade;2- Criação de indicadores de treinamento;3- Organizar a logística de treinamento, efetuando a solicitação de coffee, reserva e organização de salas, e materiais, além de recursos audiovisuais, a fim de g...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Estamos buscando um estagiário(a) dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe. O estagiário(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar reuniões para nossos Closers. Responsabilidades:- Identificar leads potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por tele...
Descrição: Vaga: Coordenador de Recursos HumanosEstamos em busca de um profissional para liderar a equipe de Recursos Humanos da nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de pessoas, conhecimento em processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e remuneração, além de habilidades em comunicação e negociação.Responsabilidades:- Dese...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...