Descrição: Realizar rotina de recrutamento e seleção de posições operacionais da unidade, abrindovagas, realizando triagem de currículos e entrevistas e/ou dinâmicas de seleção;Realizar rotina de admissão, por meio de pesquisas necessárias, coleta dedocumentação, lançamento de dados em sistema e conferência de informações;Encaminhar funcionário envolvido, bem como registrar na rede e compartilh...
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação recebida, verificando padrões definidos, verificando precedentes ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações conforme solicitação recebida de seu superior imediato, com objetiv...
Descrição: Conhecimento em rotinas de Folha de forma autônoma (Foco com Folha, encargos, rescisão, benefícios, admissão, ponto, férias, atendimento geral);Noções de Treinamento e Desenvolvimento (Treinamento de liderança);Noções de Recrutamento e Seleção somente para suporte no atendimento à candidatos e integração.Outros requisitos: proatividade, senso de urgência, comunicação.