Descrição: • Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções, assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;• Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operaciona...
Descrição: • Realizar atendimento especializado aos colaboradores da unidade de Brasília, visando promover a saúde e o bem-estar dos nossos profissionais• Prescrever exames conforme a necessidade de cada colaborador• Realizar diagnósticos e encaminhamentos pertinentes • Prescrever tratamentos necessários e realizar o acompanhamento de casos específicos Outros requisitos: • Graduação completa em...
Descrição: Atividades que você irá desenvolver:• Analisar proposições legislativas em tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, bem como atos normativos;• Elaborar parecer sobre proposições legislativa e atos normativos, sob supervisão;• Empreender ação parlamentar nas matérias institucionais prioritárias, planejar e organizar eventos institucionais, sob consulta ao gestor de modo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestad...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Enfermagem;Coren Ativo;Desejável experiência com gestão;Atividades:Criar programas de limpeza e higienização;Serviços de auditoria;Análise, controle e gestão de equipamentos, materiais e insumos médico-hospitalares;consultoria em geral;Cumprir todos os dispositivos legais da profissão de enfermagem;Informar, de ofício, ao representante legal do ...
Descrição: Requisito: Formação completa em Medicina; Especialização completa em Medicina do Trabalho, devidamente registrada no CRM e com aprovação na prova de título pela ANAMT.Conhecimentos necessários: exames ocupacionais (admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional) com foco na saúde integral do paciente, avaliação de atestados médicos, gestão de afastados, ...
Descrição: - Experiência anterior comprovada na função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente comunicação verbal e escrita- Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.- Proatividade, organização e capacidade de negociação.- Conhecimento em ferramentas de CRMResponsabilida...
Descrição: Zelar pelo cumprimento das normas e legislações pertinentes à área de atuação;- Responder os processos do SEI sobre os procedimentos de sua responsabilidade;- Elaborar parecer técnico científico (PTC) conforme diretriz metodológica vigente;- Propor melhorias do fluxograma de avaliação de novas tecnologias;- Confeccionar e atualizar o regimento interno das comissões de incorporação;- ...
Descrição: Requisitos:Graduação em Fisioterapia reconhecida pelo MEC;Pós-graduação em ergonomia;Experiência na área de ergonomia;Registro ativo no CREFITO;Conhecimento intermediário em pacote office (Word, Excel e Power point);Carteira de nacional habilitação categoria B;Inglês em nível intermediário (desejável).Atividades:Realizar avaliações ergonômicas do trabalho em processos de concepção de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa em administração de empresas, economia, ciências contábeis, matemática, ciência da computação ou áreas afins;- Domínio de Excel- Power BI nível de desenvolvimento de Dashboards- Necessário experiência na área.- Desejável conhecimentp em Métodos ágeis, Microsoft SQL Server Integration Services (SSIS), Data Integration Studio, do SAS, IBM Data ...