Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, atualização e análises dos custos de frete + despesas extras de frete;Acompanhamento, análises e suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento dos clientes;Atuação e análises na contabilização e provisão do frete;Apuração d...
Descrição: Elaborar e realizar roteiro de visitas a clientes para realização de check list de utilização de produtos em visitas técnicas, introdução de novos itens e treinamentos para equipe dos clientes;Controlar seus pedidos e realizar inserção em sistema para programação de entrega dos mesmos;Acompanhar evolução de vendas e buscar alternativas para atendimento às metas definidas para o setor...