Descrição: Estamos em busca de um/a Analista de Processos Sênior para se juntar à nossa equipe.A principais Participa da criação e manutenção dos processos internos relacionados ao controle dos Ativos da Empresa.Realizar regulamentos, e da sua efetiva aplicação pela FSFX.Requisitos:Superior completo em Engenharia de Produção; Gestão de processos
apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas
CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão de contratos;Acompanhar ...
. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar
responsabilidade, acompanhando o funcionamento e entregas do setor; Manter-se atualizado em relação aos processos Gestores de Grandes Contas, acompanhando os status dos projetos, para discutir e apontar melhorias no processo via e-mail, tickets, telefone e/ou whatsapp; Garantir que a equipe tenha visão integrada de todos os processos /métricas/SLA;Conhecim...
candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar no processo
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado prazo e do orçamento;Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto;Desenvolver e implementar processos em softwares específicosRealizar auditoria de processos, elaborar instruções de trabalho, políticas, normas e procedimentosDar suporte à...
emitidas; Acompanhamento de rotinas diárias da manutenção e auxílio na elaboração e implantação de processos
formatação dos relatórios e documentos do setor;Prestar atendimento aos egressos, orientando-os sobre os processos subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos 25 e 50 anos de formado;Controlar e manter atualizados todos os documentos referentes ao Sistema de Gestão suporte para atualização do...
para a execução das tarefas de operação, ordem de serviço, termos de cessão/empréstimo, resultados dos processamentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR LOGÍSTICOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Apoio na Gestão de Processos :- Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidades de otimização
. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidades de otimização
30h às 17:30h, (seg à sex).Nesta função você irá: Responsável por Projetos Internos (implantação de processos por Projetos Externos (entregáveis de novos clientes e contratos no âmbito de Governança);Conduzir os processos das normas ISO/IEC 20000, 27001, 27017, 27018, ISAE 3402 e obtenção de novos certificados, bem como a gestão Organização.Necessário para...
.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e faturamento.- Apoiar no controle dos processos Apoiar na organização e desenvolvimento de campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos condução e participação em grandes negociações;Análise de especificação técnica e comercial com relação a processos Graduação completa em En...
contábeis, cumprindo prazos internos e legais, apoiar na preparação de relatórios e análises sobre a gestão Executar todo ou parte dos processos financeiros, aplicando seu conhecimento para o desenvolvimento, manutenção e melhoria contínua dos processos, materiais de apoio, ferramentas e relatórios. Área desejável de formação: Administração, Gestão
e externas);Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo ;Testar as soluções e pensar na usabilidade do sistema;Propor melhorias nos processos do setor;Desenvolver Outros requisitos: Conhecimentos Ne...
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em contabilidade e finanças estratégicas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos Realizar o planejamento financeiro e orçamentário da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos tomada de decisõe...
Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dados.- Power BI, otimização e melhoria de processos , com coragem para desafiar e...
Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Subgerente, a manutenção e a gestão Apoia o processo de promoção do aprimoramento e treinamento de pessoal. superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoa...
Realização de processo seletivo com candidatos para o programa jovem aprendiz, aplicação de Profiler Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta reprovados.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:Ensino Superior cursando.Áreas desejáveis : Administração, Gestão
documentação contratual e dos programas legais junto ao SESMT (PGR/PCMSO).Solicitar e acompanhar os processos de demissões.Garantir o processo de desmobilização dos projetos/colaboradores.Outros requisitos: Graduação CompletaDesejável Pós-Graduação.Experiência em gestão de contratos, processos administrativos e atividades
experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços;- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Acompanhar o processo à área de compras.Requisitos:- Experiência prévia em compras;- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto ...
Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão membros.Contribuir com ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal.Apoiar o processo completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiê...
Você, Analista de Atração e Seleção Operações Temporário para nossa área de Gente & Gestão Operações. desenhar a estratégia de contratação junto ao cliente interno para contribuir com o melhor modelo de processo ;· Ser responsável por todas as etapas dos processos, atraindo e selecionando potenciais talentos para experiência aos candidatos e clientes inter...
as mudanças necessárias Atuar nos projetos sistêmicos do grupo Gerir as metas vinculadas ao seu processo analítico; Proativo; ResponsávelSólido Conhecimento na apuração de PIS/COFINS/ICMS/ ICMS STExperiência em gestão
saúde do cliente identificando oportunidades de melhorias na operação;Apresentar resultados a partir da gestão da carteira de clientes; Participar das ações para melhoria contínua dos processos de atendimento vivência com indicadores de sucesso e experiência do cliente, conhecimento sobre jornada do cliente e gestão
estabelecidos pela empresa;Realizar a conferência de receitas médicas e prescrições de medicamentos;Realizar a gestão Excelente comunicação e habilidade para lidar com o público;- Conhecimento em informática e sistemas de gestão habilidades e requisitos mencionados acima, clique no botão "candidate-se" ao lado e participe do nosso processo
software, desde a concepção até a implementação e manutenção;Identificar oportunidades de melhoria de processos Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Experiência sólida em desenvolvimento de software e gestão
Descrição: Vaga para Técnico de EnfermagemResponsabilidades:Controle e gestão de exames ocupacionais médicos, garantindo a integração das informações e controle do Absenteísmo;Conhecimento avançado em processo qualidade de vida);Conhecimento do E-Social e entendimento das Tabelas de SST;Informações, participação nos processos
Canaã dos Carajás – PA e demais regiões do Brasil;Disponibilidade para viagem / mudança;Experiência com Gestão e orientar tecnicamente as diversas áreas quanto à aplicação das Normas e aos assuntos inerentes à gestão Canaã dos Carajás – PA e demais regiões do Brasil;Disponibilidade para viagem / mudança;Experiência com Gestão Entre as "500 Grandes da Const...
internacionais, habilidades de negociação e conhecimento em logística.Responsabilidades:- Gerenciar o processo em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento d...
de capacitação formal e mentoria para que possam realizar as práticas ágeis;● Conhecer e zelar pelos processos práticas com as equipes;● Promover ações de melhoria junto às squads com intuito de otimizar continuamente processos observações em eventos ágeis e compartilhamento de conteúdos relevantes à sua atividade;● Realizar a gestão afim de direcionar açõ...
e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas.Conhecer e acompanhar os processos sociocultural.Princípio da Responsabilidade Sociocultural.Conhecimento sobre Pacto Global e ODS, elaboração e gestão
que você fará: montagem/desmontagem de aulas práticas, organização dos laboratórios, acompanhamento e gestão :Forma de atuação: presencial; 16:00 às 22:15 (2ª a 6ª)/ 15 Min Intervalo;Fique atento às etapas do processo
que você fará: montagem/desmontagem de aulas práticas, organização dos laboratórios, acompanhamento e gestão vaga:Forma de atuação: presencial;15:00 às 21:15 (2ª à 6ª) 15min Intervalo Fique atento às etapas do processo
que você fará: montagem/desmontagem de aulas práticas, organização dos laboratórios, acompanhamento e gestão essa vaga:Forma de atuação: presencial;08:00 às 14:15 (2ª à 6ª) 15M Interv.Fique atento às etapas do processo
.• Ser responsável pela gestão dos indicadores comerciais, propondo estratégias e soluções para o melhor de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo