Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: Responsabilidades/ Atividades:• Apoiar a gerência em eventos internos, acompanhando e divulgando os resultados alcançados de acordo com a área de atuação.• Estabelecer modelo de dados capaz de retratar as campanhas e forças-tarefas, gerando conjunto de dados para suprimento das mesmas, assim como operacionalizar as campanhas baseadas nas especificações estabelecidas pela área respon...
Descrição: 🎯 Técnico de Suporte✔️ Requisitos obrigatórios:✔️ Experiência em suporte Field Service✔️ Formatação de Equipamento / Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.✔️ Escala: 12x36 - 19:00 às 07:00✔️ Disponibilidade para atuação temporária.✔️ É esperado qu...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...