Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários para acesso ao sistema;Elaborar manuais para usuários;Outras atividades.RequisitosTécnico InformáticaExperiência na áreaDisponibilidade para trabalhar sob avisoDesejável cursos relacionados a tecnologia da informação
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Pré-requisitos:- Necessário formação Técnica em: mecânica, mecatrônica, eletroeletrônica e áreas afins;- Necessário experiência em manutenção Industrial;- Disponibilidade para viagens.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 ás 17h18.Empresa oferece remuneração compatível com o mercado e carteira de benefícios diferenciados.
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...