Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e solucionar chamados de suporte técnico de nível 2, garantindo a resolução eficiente e eficaz de problemas.Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software, redes e sistemas operacionais.Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte ao uso de periféricos, como impressoras e scanners;Conhecimentos em redes de computado...