Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedi...
Descrição: Envio do pacote digital mensal das marcas para os e-retailers;Suporte das páginas de marca com a Syndigo;Atualização das redes sociais e sites da ABPS;Gerenciamento de visibilidade mensal com os clientes;Negociação junto aos e-retailers e gestão (enviar os assets conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia Cooperada e gestão; Relacionamento co...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Principais Atividades:Atendimento ao clienteVendas consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Vendas; Benefícios: Salario + premiação + comissãoVale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de vidaDescontos nos produtosGympassCarga Horaria: 6hHorario: a combinarLoca...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável Pós-Graduação Concluída ou em andamento;- Experiência sólida em Recrutamento e Seleção.- Conhecimento Pacote Office.- Possuir habilidades comportamentais. Liderança engajadora, orientação para o cliente, cooperação, adaptação a mudanças, otimização de resultados, iniciativa e planejamento ...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Elaborar e acompanhar análises de viabilidade relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição, apoiando a tomada de decisão;Reunir dados, documentos e esclarecer dúvidas com relação à gestão de contratos e orçamento, por meio da interlocução com outras áreas;Atuar em conjunto com outras áreas para alinhar estratégias, com base em ...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;• Conhecimento intermediário em Excel.• Experiência em Gestão de Almoxarifado;• Experiência com Gestão de Pessoas;• Disponibilidade para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços relativos ao recebimento, est...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Formação técnica (eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica);- Desejável vivência na área de engenharia clínica;- CFT ativo;- Conhecimento Pacote office intermediário;- Mínimo de 12 meses na Empresa e no cargo atual.Atividades:- Fazer cumprir com as manutenções preventivas, corretivas e instalações dos equipamentos biomédicos, bem como identificar a ...
Descrição: - O que você irá realizarRealizar as diversas modalidades de terapia renal substitutiva (TRS) no paciente hospitalizado portador de injúria renal aguda, crônica ou crônica-agudizada, utilizando das melhores práticas das normas e rotinas técnicas estabelecidas pela empresa e legislação vigente, com o objetivo de garantir a assistência e os cuidados adequados e necessários ao tratament...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line de backoffice e demais ações de apoio e suporte operacional;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidad...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Missão do Cargo:Realizar a interface entre o CSC (Centro de Soluções Compartilhados) e as Unidades de Negócios visando o monitoramento das entregas, dos indicadores, promovendo reportes periódicos e desenvolvendo soluções para melhoria contínua dos processos de negócios.Desafios do Cargo:• Conhecer a rotina e necessidades da Unidade de Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos ...
Descrição: Atividades Desenvolvidas:• Identificar oportunidades de melhoria em processos organizacionais; desenvolver, analisar, mapear processos (BPM, e implementar estratégias de otimização de processos; monitorar e avaliar os resultados das iniciativas de melhoria;• Avaliar a estrutura organizacional atual e identificar áreas de aprimoramento; desenhar e implementar novas estruturas organiz...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;Experiência com tributos indiretos e análise contábil de contas de impostos;Pacote office avançado, principalmente Excel;CRC ativo (imprescindível);Desejável Inglês intermediário.Atividades:Apuração de impostos indiretos: ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS;Elaboração de obrigações acessórias: EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF, D...
Descrição: • Será responsável por analisar e executar estratégias de preços, incluindo o desenvolvimento de novas iniciativas, garantindo o alinhamento com a estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para diretoria;• Interface ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Você é um profissional com sólida vivência na área da manutenção predial de grandes empreendimentos, possui vasto conhecimento na área elétrica, já atuou com orçamentos com facilidade de trabalhar em equipe? Venha conhecer essa oportunidade!ATIVIDADES:Supervisionar atividades de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e afins;Supe...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos grandes clientes da área de petróleo e gás. As atividades serão as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos mensais para garantir a integridade.Criação e formatação relatórios conforme solicitado. Impressão e digitalização de do...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência na área de gestão estratégica de Benefícios Corporativos; condução de estudos de viabilidade e custos;-Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contratos;- Conhecimentos técnicos: acompanhamentos / análises de custos, Excel, PowerPoint;- Conhecimentos técni...
Descrição: Confeccionar a Projeção de Fluxo de caixa;Captação de recursos junto ao BNDES para montagem do book de investimentos;Realizar a Gestão do endividamento (cálculo, controle e acompanhamento dos empréstimos bancários, derivativos, cálculo do valor justo, duration da dívida, spread médio, cronograma de amortização da dívida);Realizar atividades de backoffice relacionados a contratos de e...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nos cursos: Estatística, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Controladoria e Finanças, Engenharia ou áreas afins;- Pacote Office avançado com ênfase em Excel e Power Point;- Experiência em Power BI;- Conhecimento e análise indicadores;- Será um diferencial, utilização de bancos de dados multidimensionais.Atividades:- Elaboração de apresentações...
Descrição: • Conduzir os processos seletivos;• Gestão das rotinas de administração de pessoal: admissão, ponto, férias, folha de pagamento e rescisão;• Gestão da área de benefícios;• Gestão de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional;• Gestão Administrativa: viagens, compras internas, manutenção e limpeza;• Garantia das demandas legais e sindicais;• Apoio em Eventos internos.Idiomas:Inglês - N...
Descrição: - O que você irá realizarResponsável por garantir o pleno funcionamento e abastecimento dos serviços hospitalares através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia;Gestão de pessoas;Corresponsável pelos resultad...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil. Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital. Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ou...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino superior completo em Ciências Exatas; Desenvolvimento e manutenção de queries de bancos de dados; Conhecimento intermediário de Banco de Dados, SQL e linguagem de programação para análise de dados com Python;Desenvolvimento e atualização de Dashboards via PowerBi;Desejável conhecimento de Matemática e estatística para análise de dados;Desejável conhecimento de D...
Descrição: Requisitos:- Necessário Ensino Médio completo;- Desejável cursando o Ensino Superior;- Conhecimento intermediário do pacote Office.Atividades:- Apoiar professores, coordenadores, alunos e secretaria com relação a atividades diárias;- Organizar as salas de aula para as atividades;- Orientar professores sobre o uso dos equipamentos disponíveis no espaço;- Manter atualizado quadro de ho...
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: START - Programa de Estágio ICONIC A sua vida profissional vai decolar e o ponto de partida é aqui! ?? Estamos em busca de jovens talentos para o START - Programa de Estágio ICONIC. Temos diversas áreas de atuação em nossas unidades: Barra da tijuca, Duque de Caxias e São Cristóvão. Outros requisitos:Serão aceitos currículos de alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Pro...
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que es...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área. Principais Atividades...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós-Graduação ou MBA;-Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn).- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilida...
Descrição: Treinamento e Desenvolvimento, incluindo universidade corporativa, programa de sucessão e elaboração de conteúdo EAD.Avaliação de Desempenho;Ações de Endomarketing;Implantação de Projetos;Contratação e pagamento a fornecedores;Elaboração de relatórios, levantamento de indicadores;Recrutamento & Seleção;Atualização de controles do setor.Outros requisitos: Superior completo em Psicolog...