Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas para conhecer você muito além do seu currículo. Queremos conhecer a sua história!Requisitos:Superior completo ou cursando: administração, pedagogia, gestão de RH, psicologia ou áreas correlacionadas.P...
Descrição: O que o profissional realizará?Desenvolvimento e atuação em programas específicos, como Estágio, Aprendizes, iniciativas para líderes, etc;Tratativa com gestores para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos a colaboradores, sobre dúvidas no uso da plataforma de cursos à distância (cadastro, acessos, cursos disponíveis...