Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;Realizar parametrização conforme cliente requisitante;Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qual...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Irá atuar na área de manutenção da planta de óleo, dando suporte técnico na parte de planejamento, organização e execução das atividades rotineiras, visando segurança qualidade e confiabilidade dos ativos da planta. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: PRINCIPAIS REQUISITOS:Estar cursando no mínimo 6º período de engenharia (mecânica, elétrica ou afins);Familiaridade...
Descrição: Irá atuar na área de manutenção da planta de óleo, dando suporte técnico na parte de planejamento, organização e execução das atividades rotineiras, visando segurança qualidade e confiabilidade dos ativos da planta. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: PRINCIPAIS REQUISITOS:Estar cursando no mínimo 6º período de engenharia (mecânica, elétrica ou afins);Familiaridade...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...