Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, de aplicação direta e/ou indireta no produto final, englobando emissão de pedidos de compra, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, cotação de materiais de menor complexidade técnica, entre outros trabalhos correlatos.Outros requisitos: - Formação Sup...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos cl...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda; Administração diária das dependências d...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Assistir à supervisão e coordenação da área nas demandas solicitadas2. Acompanhar as solicitações de guias recebidas pelo Atendimento Pessoal e Site3. Acompanhar as solicitações de procedimentos diversos advindas dos prestadores4. Atender às demandas de excepcionalidades5. Analisar elegibilidade administrativa das solicitações iniciais6. Nas demandas em que n...