Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Vaga de Supervisor de Manutenção PredialEstamos em busca de um Supervisor de Manutenção Predial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em manutenção predial e habilidades em gestão de projetos.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de manutenção predial;- Planejar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e ...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharias e/ou áreas afins; Desejável: Sólida experiência na área de PCM; Diferencial: Pós Graduação na área de Gestão de Manutenção. Atividades: · Supervisionar e apoiar a equipe nas atividades de planejamento e programação de manutenção (elétrica, instrumentação, automação, mecânica, lubrificação, caldeiraria, hidráulica, civil, dent...
Descrição: Atribuições:- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e demais equipamentos, bem como as manutenções corretiva, preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender fornecedores e prestadores de serviços de manutenção para a cotação de trabalhos, ava...
Descrição: Coordenar o planejamento, execução e controle de projetos de investimento em infraestrutura e equipamentos (Capex), incluindo o detalhamento de etapas, custos, cronograma e gestão de riscos. Não estão incluídos projetos de desenvolvimento de produto.- Elaboração e detalhamento do escopo- Montagem do cronograma do projeto, estabelecendo as etapas, atividades e prazos- Identificar forn...
Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...
Descrição: Atribuições:- Coordenar, planejar e acompanhar a execução das manutenções preventivas, preditivas e corretivas nos maquinários da unidade;- Realizar avaliação prévia dos serviços a serem executados, verificando as normas e especificações técnicas;- Treinar e desenvolver a equipe de modo a atender o planejamento anual e os prazos estipulados de manutenção, otimizando recursos e redu...
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes agrícolas em todo o mundo. As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Trabalhará em estreita colaboração com equipes internas (e/ou externas) para compreender o âmbito do trabalho, os objetivo...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos c...
Descrição: Atribuições:- Liderar, controlar e acompanhar a execução de processos e serviços executados, verificando a qualidade e produtividade da equipe, garantindo o cumprimento de prazos e nível de qualidade estabelecido; - Distribuir as atividades para as equipes;- Organizar e acompanhar o processo de carga e descarga, definindo equipe interna e mantendo interface com a área de Logística pa...
Descrição: • Supervisionar as equipes no desenvolvimento das atividades no setor de compras;• Elaborar e implementar estratégias de compras;• Aprimorar processos de compra;• Conduzir negociações com fornecedores;• Acompanhar as tendências de mercado e as flutuações de preços. • Orientar e treinar a equipe no cumprimento das metas, promovendo planos de melhorias para o setor.Outros requisitos: F...
Descrição: • Supervisionar as operações logísticas;• Orientar a equipe de logísticas, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos;• Desenvolver estratégias de logística que visam maximizar a efetividade dos produtos e serviços;• Conduzir negociações estratégicas com fornecedores-chave;• Revisar e supervisionar contratos com os fornecedores;• Supervisionar os níveis de estoque de materia...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS – CURITIBADesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial...
Descrição: Elaborar e/ou seguir planos de manutenção preventiva e corretiva, segundo as necessidades da empresa e dos equipamentos, coordenar a execução dessas atividades, garantindo que sejam realizadas dentro do prazo e do orçamento;Supervisionar o trabalho dos técnicos de manutenção, garantindo que eles tenham as habilidades e conhecimentos necessários para executar as tarefas de forma segur...
Descrição: Principais atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento agro localizada no interior de São Paulo, seleciona:EXECUTIVO(A) DE VENDASPrincipais Responsabilidades:• Abertura de mercado e divulgação de solução inovadora e nome da empresa no mercado brasileiro;• Desenvolver e executar estratégias de vendas para identificar e prospectar clientes potenciais;• Construir e ...
Descrição: RP 1055611 - Professor Auxiliar - Engenharia de Controle e AutomaçãoSistema FIEBContrato por tempo determinado 40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Formação em Engenharia de Controle e Automação; Pós-graduação em Engenharia de controle e Automação e/ou áreas afins; Experiência na área de competência e educação, experiência em cursos EAD e elaboração de material did...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelas áreas de manutenção, obras, estacionamento, utilidades e legalização de todo o empreendimento (Shopping Center);Gerir o facilites do shopping, andamento das manutenções e obras;Gestão do orçamento condominial, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Relacionamento com os órgãos públicos de fiscalização e controle de empreend...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de PCM para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Planejar e acompanhar a manutenção preventiva e preditiva de máquinas, equipamentos e instalações;Planejar as ações de manutenção junto as empresas prestadoras de serviços externos, realizando as programações bem como os contatos diversos;Manter interface junto aos clientes para programar as par...
Descrição: Vaga para Engenheiro EletricistaEstamos em busca de um Engenheiro Eletricista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em projetos elétricos, instalações elétricas e conhecimento em normas técnicas.Responsabilidades:- Planejar, organizar, executar e controlar projetos na área da engenharia elétrica, realizar investigações e levantamentos técnicos, definir...
Descrição: Responsável por supervisionar, planejar e acompanhar todo o processo de instalação e vistoriar as obras, acompanhando e gerindo as equipes técnicas/de montagem, vistoriadores e regulagem garantindo que os processos e procedimentos de segurança e montagem/reparos estejam sendo cumpridos em todas as etapas de montagem/Reparos dos equipamentos, por meio de monitoramento e tomada de açõe...
Descrição: Responsável por supervisionar, planejar e acompanhar todo o processo de instalação e vistoriar as obras, acompanhando e gerindo as equipes técnicas/de montagem, vistoriadores e regulagem garantindo que os processos e procedimentos de segurança e montagem/reparos estejam sendo cumpridos em todas as etapas de montagem/Reparos dos equipamentos, por meio de monitoramento e tomada de açõe...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Experiência:Necessária boa vivência com gestão de pessoas e planejamento de estoque.Atividades: - Administrar e controlar os materiais do Almoxarifado Central; - Supervisionar orientar a equipe de trabalho, de forma a atrair, desenvolver e reter, mantendo os profissionais qualificados e satisfeitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços ...
Descrição: Supervisionar o trabalho da equipe de execução da manutenção em equipamentos e instalações elétricas e mecânicas, compreendendo bloqueios/desmontagem/montagem e testes/religamentos de conjuntos mecânicos de equipamentos de manuseio de minérios de ferro (transportador de correia, empilhadeira de minérios, recuperadoras de minérios e carregador de navios), soldagem, oxi-corte, caldei...
Descrição: Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Contratos que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem experiência com prospecção de novos negócios e clientes; Sabe analisar e elaborar orçamentos e propostas, assim como negociar;Conhece sistemas de gestão para alimentação de dados técnicos e comerciais. ... Não ...
Descrição: Atividades:Responsável pelo planejamento operacional da atividade de campo, logística e integridade dos dados coletados em campo;Analisar e recomendar de adubação;Elaborar e controle de cronograma físico;Elaborar programação das atividades;Realizar treinamentos;Definir insumos e quantidades conforme previsto em contrato e condução de veículo;Procedimentos internos administrativos da ...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Realizar a gestão da equipe: controle de férias, controle de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias, montar...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações, conforme as Normas de Procedimentos do Sistema de Gestão. Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais en...
Descrição: Gerenciar contratos das empresas contratadas;• Fazer a gestão nos projetos de: recursos, aquisições, prazo, custo, escopo e qualidade;• Supervisionar obras de instalação mecânica em todas as plantas do grupo;• Executar o relatório de controle e medição das obras;• Elaborar aceite técnico de obras, memorial técnico descritivo e relatório das atividades das obras (fotos);• Realizar ab...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA, no Rio de Janeiro (Botafogo) e no Porto do Açu (São J...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: Supervisionar atividades relacionadas a planejamento e controle de manutenção, gestão preditiva e preventiva de máquinas e equipamentos da fábrica, no que se refere a reparos e inspeções, detectando possíveis falhas, organizando recursos e materiais necessários, e assegurando o bom funcionamento das máquinas e equipamentos; Planejar e monitorar os custos da área, através do acompanha...
Descrição: Planejar, dirigir e implementar projetos de engenharia em relação a modificações, novas instalações, substituições e alterações de especificação, garantindo a aderência aos prazos e orçamentos dos projetos. Estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar a execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seu...
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia em Automação, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e/ou áreas afins; • Pós Graduação em Manutenção; • Conhecimento em: • PCM e Utilidades; • Processo de fabricação de cerveja, ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETDI (Estação de Tratamento de Efluentes Industriais); • Análise de Falhas; • Normas Regulamentadoras: N...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Prezar pela segurança e controle de estoque; Apoiar no processo de melhoria do almoxarifado, participando e propondo soluções que facilite a rotina do setor;Garantir os níveis de estoque adequado;Prezar pela conferência e recebimento dos materiais;Liderar os almoxarifes, para garantia dos processos do setor. REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino superior em Logística o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia civil, elétrica ou mecânica;- Necessário experiência na área e com liderança de equipes.Atividades:· Supervisão e ações sobre os índices de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e questões disciplinares;· Identificação de necessidades, acompanhamento e ações sobre a situação de treinamento dos subordinados;· Supervisão e ações sobr...