Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Outros requisitos: Tipo de vaga: Efetivo CLTEscala...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: Requisitos: Inglês avançadoAtualmente cursando ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de rede, tecnologia da informação ou disciplinas relacionadas.Atividades:Utilizar as expertises técnicas e habilidades de vendas para ajudar a desenvolver soluções 4G/5G para nossos clientes (Operadores e clientes B2B)Identificação de oportunidades de vendas para os clientes, desenv...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática (Excel, Power Point) Intermediário;- Experiência em rotinas administrativas...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos, ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores i...