Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e contaminado), verificar possibilidade de contaminação do OLUC, negociar o valor de compra, coletar o OLUC e dirigir veículos de pequeno e médio porte, respeitando legislação de trânsito, normas e procedimentos internos da empresa e clientes aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberan...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Cursando ou Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a conduta nutricional e com oss conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. Atividades: Prepar...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Funções a serem exercidas: Preparar a lista de gêneros alimentícios e de limpeza; Preparar as listas de compras das carnes semanalmente; Realizar o recebimento dos produtos perecíveis e guardar (carne, frango e peixe); Preparar ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...