Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para Porto Velho e São Paulo

  • Assistente de Suporte I

    CONVERGINT
    Técnico

    Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e apoiar o funcionamento adequado dos equipamentos e recursos disponíveis nas salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar...

    São Paulo / SP 03/05/2024
  • Descrição: Buscamos profissionais com experiência em monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar ocorrência de falhas e acompanhar...

    São Paulo / SP 10/05/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Empresa de Investimentos, localizada em São Paulo, está em busca de um profissional para compor o seu time de TI: Analista de Testes/ QA Sênior.Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área de TI ou correlata;Experiência sólida em Quality Assurance (QA) com testes manuais e automatizados;Experiência com ferramentas de testes, como Rob...

    São Paulo / SP 09/05/2024
  • Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...

    São Paulo / SP 15/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Customer Service Analyst

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...

    São Paulo / SP Há 2 dias