Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e apoiar o funcionamento adequado dos equipamentos e recursos disponíveis nas salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar...
Descrição: Buscamos profissionais com experiência em monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento;Registrar ocorrência de falhas e acompanhar...
Descrição: Empresa de Investimentos, localizada em São Paulo, está em busca de um profissional para compor o seu time de TI: Analista de Testes/ QA Sênior.Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área de TI ou correlata;Experiência sólida em Quality Assurance (QA) com testes manuais e automatizados;Experiência com ferramentas de testes, como Rob...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...