Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte situada em Sales Oliveira/SP, busca:SUPERVISOR DE MANUTEÇÃO (*Vaga 100% presencial)Principais responsabilidades:• Supervisionar/acompanhar todas as atividades de manutenção nas áreas produtivas;• Realizar a gestão qualitativa dos serviços mecânicos, elétricos e civil das atividades de manutenção• corretiv...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: • Suporte interno aos colaboradores no esclarecimento de dúvidas dos benefícios.• Realizar o rateio dos benefícios | conferência das NFs• Garantir que os conveniados | beneficiários estejam nos planos compatíveis, conforme política da companhia.• Atualizar os parâmetros dos...
Descrição: Vaga: Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEstamos em busca de um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para nossos funcionários, a fim de melhorar suas habilidades e desempenho no trabalho. O candidato também será responsável por avaliar ...
Descrição: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração.Com experiência na área financeira e política/procedimentos.Conhecimento em contabilidade e métodos de custeio.Atendimento Auditoria interna e externa.Residir na região de Mogi Guaçu. Outros requisitos:
Descrição: 1- Desenvolver programas de treinamentos comportamentais e capacitação profissional, confeccionando programa de treinamento anual e preparando planos de ensino conforme a necessidade;2- Criação de indicadores de treinamento;3- Organizar a logística de treinamento, efetuando a solicitação de coffee, reserva e organização de salas, e materiais, além de recursos audiovisuais, a fim de g...
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias;Principais Atividades:• Contribuir com a melhoria dos indicadores de qualidade e meio ambiente definidos como acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando açõ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo Administração ou cursos relacionados a área;- Necessária experiência na área. Atividades:- Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 5x2 - Horário: 2° à 5.ª 12h00 às 22h00...
Descrição: Responsável por supervisionar e executar os serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender aos indicadores de performance preestabelecidos pela Gerência Geral da Unidade.Fazer gestão de pessoas;Trabalhar com metas claras, com objetivo da redução de custos eliminando todo e qualquer elemento desnecessário. (ex. va...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;Atuação em Farmacêutica será um diferencial;Posição 100% presencial (Santo Amaro)Inglês Intermediário/Avançado será considerado diferencial....
Descrição: Nosso cliente é uma conhecida empresa de produtos de bem-estar e higiene pessoal em momento de transformação.Atividades:Registrar todas as movimentações financeiras realizadas na empresa;Organizar os dados gerados pelas áreas operacionais de acordo com cada sistema ou controle manual;Assegurar qualidade e eficiência das conciliações;Demonstrar a situação patrimonial, econômica e fina...
Descrição: 1.Partner with your assigned business unit and ensure a deep understanding of business strategy and implement high-quality HR practices within the team, build trustful relationship with business leaders.2.Work closely with recruitment team to select best talent in warehouse operations3.Provide a holistic talent management system and practices from talent criteria setting, evaluation ...
Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: • Experiência sólida em desenvolvimento organizacional, com foco em talent management;• Network na área de Desenvolvimento / Portfólio de Liderança: parcerias, estruturas e redes de apoio;• Importante que tenha conhecimento em Coaching, Mentoria interna e assessment e outras ações de desenvolvimento individual de talentos;• Necessário que tenha domínio na elaboração de apresentações ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Responsabilidades:* Realizar as atividades do Sistema de Gestão da Qualidade em consonância com as versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes e partes interessadas aplicáveis para obtenção e manutenção do SGQ e das certificações pertinentes;* Suportar as atividades de desenvolvimento e monitoramento de fornecedores ...
Requisitos: - Formação: Formação Superior completa em Enfermagem - Coren ativo e regularizado; - Experiência em Auditoria Hospitalar. Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar tratamento de pacientes particulares e beneficiários de operadoras; - Treinar a equipe de faturamento quanto às regras contratuais; - Apoiar e tr...
Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...
Descrição: Analista de Recrutamento e Seleção Pleno;Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção (alinhamento, divulgação, triagem, seleção, apresentação de shortlist, acompanhamento em agendamentos com o gestor, aplicação de testes, fechamento da oportunidade, controle de indicadores de fechamento e abertura e demais);Atuação em conjunto com outros analistas;Mapeamento de pr...
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Descrição: Analista de Recrutamento e Seleção Pleno;Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção (alinhamento, divulgação, triagem, seleção, apresentação de shortlist, acompanhamento em agendamentos com o gestor, aplicação de testes, fechamento da oportunidade, controle de indicadores de fechamento e abertura e demais);Atuação em conjunto com outros analistas;Mapeamento de pr...
Descrição: Vaga: Coordenador de Recursos HumanosEstamos em busca de um profissional para liderar a equipe de Recursos Humanos da nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de pessoas, conhecimento em processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios e remuneração, além de habilidades em comunicação e negociação.Responsabilidades:- Dese...
Descrição: Na Nouryon, nosso time global de Changemakers tomam atitudes positivas todos os dias, para chegar cada vez mais longe, coletiva e individualmente. Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade – hoje e no futuro. Buscamos por um(a) Analista de Recursos Humanos que tenha interesse e se importe com o engajamento das pessoas, go...
Descrição: Realizar a triagem de currículos e convocações de candidatos.Ser responsável pelo recrutamento e seleção e efetuar o alinhamento de perfil comportamental e técnico com o gestor.Atuar com recrutamento e seleção de candidatos em todos os níveis CLT, estagiários, PCD e aprendizes, aplicar testes e fazer dinâmicas de grupo.Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas com...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Vaga: Coordenador de ContabilidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Contabilidade em nossa empresa uma multinacional de serviços de BPO. O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos e processos.Responsabilidades:- Coordenar a equipe de con...
Descrição: Executar atividades voltadas aos controles internos definidos pela organização, controlando normas, estruturas e procedimentos internos, sobretudo no âmbito contábil/financeiro, recomendando parametrizações, atualizações e adequações de textos, tabelas, relatórios, entre outros aspectos, observado os resultados operacionais e atentando para as condições de risco e segurança das infor...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: • Efetua lubrificação de máquinas, componentes e ferramentas e desenvolve melhorias.• Elaborar relatórios técnicos, interpretar desenhos e projetos técnicos.• Irá realizar trabalhos em espaço confinado e em altura• Gerenciar e padronizar os procedimentos de projetos e instalações elétricas, eletromecânicas e automações da fábrica• Conhecimento e execução de solda, linhas de vapor ind...
Descrição: Estamos contratando um Analista de Recursos Humanos!Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:Cálculo e conferência de folha de pagamentos (e demais atividades correlatas como férias, 13º salário, provisões e rescisões)Conhecimento em declarações trabalhistas: FGTS, REINF e e-socialDesejável conhecimento no módulo ...
Descrição: Missão:Dar suporte aos analistas em todo processo processo seletivo de RPO. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Principais Atribuições:Executar todo o processo de recrutamento...
Descrição: MissãoDar suporte aos analistas em todo processo processo seletivo de RPO. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, ...
Descrição: Descrição:Profissional terá uma atuação técnica na área de Serviços Médicos as seguintes atividades:Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home care, internações em longa permanência, estudos regulatórios);Elaboração e apresentação de Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade ...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Descrição: MissãoDar suporte aos analistas em todo processo processo seletivo de RPO. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, ...