Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo, sendo responsável por gerenciar carteira de clientes, liderar equipe, acompanhar necessidades técnicas dos clientes identificando oportunidades, melhorias, construir soluções e prospectar novos negócios. O candidato ideal deve ter experiência em g...
Descrição: Realizar manutenções preventivas e corretivas em sistemas de detecção, alarme e combate a incêndio instalados nas dependências do cliente conforme roteiro padrão de manutenção que inclui inspeção visual, limpeza, ajustes preventivos e testes dos dispositivos; incluindo substituição de peças e infraestrutura, passagem de cabeamento, religação de dispositivos, etc; emitir relatórios, p...
Descrição: Responsável por monitorar as operações e atividades diárias dos profissionais de serviços técnicos, apoiando o gestor direto e os líderes técnicos. Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, apoiando o desenvolvimento dos profissionais e mantendo-os motivados e engajados com o propósito da empresa;Gerir e monitorar os indicadores da área, produtividade e ad...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...