Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos para se juntar à nossa equipe. A pessoa selecionada será responsável por liderar projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo que todos os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.Responsabilidades:Análise de viabilidade operacional geradas por dem...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Consultor para atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional americana com atuação em projetos globais de TI e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:• Contato principal do cliente em relação a discussões sobre tecnologia• Reconhecido como o ponto de escalonamento para problemas técnicos para o cenário do clientes• Profundo e...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Consultor Funcional SAP ABAP Pleno para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilh...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos.Acompanhar o processo de entregas, garantindo a satisfação do cliente Bidfood.Realizar prospecção e cadastro de novos clientes, focando em bares, restaurantes e trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Plane...
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e exames em geral-Informações gerais de escala médica-Informações de convênios-Cancelamento de consultas e exames-Informação de preparo de procedimento.-Confirmação de agendasVagas: período tardeFinal de semana conforme escala
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de dúvidas e negociação. Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação e criatividade.Informática: Pacote Office, Word e Excel.Técnicas em vendas.
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: Você será responsável por:- Seguir criteriosamente as normas do SESMT, garantia da qualidade, garantindo a própria integridade e qualidade do produto;- Realizar inspeções nas instalações elétricas e mecânicas, programar manutenções corretivas e preventivas;- Realizar atividades de manutenção corretiva em máquinas ;- Preparar infraestrutura para instalação de máquinas e equipamentos n...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Executar ordens de serviço de manutenção preventiva garantindo a aderência do plano de manutenção;Reportar a equipe de PCM sobre atualizações e recomendações do plano de manutenção visando a melhoria contínua;Desenvolver diagnóstico e solução para as ordens de serviço de natureza corretiva programada ou emergencial nos equipamentos de fabricação, envase e embalagem garantindo a confi...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...