Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Extrair, tratar e modelar os dados solicitados pelos gestores das áreas e pelo diretor da empresa;Participar de reuniões de início e fechamento de anos fiscais, levando dados relevantes do mercado para que seja possível analisar a estratégia do ciclo que se fecha e contribuir com a do próximo ciclo;Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes...
Descrição: Executar manutenção corretiva e preventiva focado em CQ (Estabilidade, Laboratório e IPC)Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de análise (HPLC´s), prevenção diagnostico e solução;Na estabilidade irá cuidar das câmaras de estabilita, controlando temperatura e umidade executando manutenção corriqueira;Fará manutenção no laboratório de forma corretiva e preventiva...
Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...