Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: A Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa especialista em equipamento e telemetria para atuar no Sul de MinasPerfil:Experiência prévia em processo produtivo e equipamentos eletrônicos. Compreensão das ferramentas e boas práticas na gestão da produção.Disponibilidade para viagens para acompanhar o chão de fábrica, uma vez que a produção...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos clientes internos; Priorizar as atividades conforme o calendário de entrega da área; Acompanhar as decisões das convenções coletivas; Conferir e analisar os processos de benefícios. Conferir e analisar o processo de apuração do ponto eletrônico. Conferir e analisar o processo de Admissão / cadastro; Realizar o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Buscamos um profissional para desempenhar o papel de GC Business Partner, focado no avanço da carreira tanto das lideranças quanto da equipe. Valorizamos experiência no desenvolvimento de ações estratégicas voltadas para o acompanhamento, pertencimento, engajamento e crescimento.Entre as atividades:Fomentar o engajamento e motivação das equipes;Assegurar a cadência e eficiência dos p...