Descrição: *Responsabilidades:*Analisar e investigar todos os incidentes/acidentes ocorridos nas unidades de negócio da empresa propondo medidas de prevenção; elaborar e implantar normas e procedimentos; monitorar e implementar estatísticas e indicadores para controle dos programas. Atuar junto às diversas áreas na identificação e melhoria de condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médioc completo;- Credenciamento de Brigadista Particular junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal;- Experiência na área da saúde. Atividades:- Responsável por coordenar orientar e atuar nas ações de emergência na edificação onde a Brigada de Incêndio atue, além de auxiliar o supervisor nas ações de prevenção contra incêndio e pânico, conforme os co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Curso de Brigadista Particular- Experiência nas atividades do cargoAtividades:- Executar em dia as atividades programadas para o cargo;- Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;- Elaborar, implementar e propor alterações, quando necessário, ao plano de segurança contra incêndio e pânico;- Fazer rondas periódicas nos ambiente...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Aplicar os conhecimentos de segurança do trabalho ao ambiente laboral de modo a reduzir sempre e eliminar quando possível os riscos à saúde física e psíquica do trabalhador, atuando em conjunto com as demais áreas de Saúde do Colaborador.Estudar medidas de controle para possíveis situações que excedam os limites da tolerância conhecidos, sele...