Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Belém/PA. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rela...
Descrição: Implantar os Programas de soluções (Empório de frios/Açougue Nota 10 Seara/Rotisserias) nos clientes, treinar equipe dos PDV´s, ministrar treinamentos teóricos, realizar visitas técnicas, garantir a padronização dos cortes e qualidade nos processos e produtos, bem como realizar manutenção periódica nas lojas dos programas.Manutenção: Garantir a aplicação dos procedimentos operacion...
Descrição: Implantar os Programas de soluções (Empório de frios/Açougue Nota 10 Seara/Rotisserias) nos clientes, treinar equipe dos PDV´s, ministrar treinamentos teóricos, realizar visitas técnicas, garantir a padronização dos cortes e qualidade nos processos e produtos, bem como realizar manutenção periódica nas lojas dos programas.Manutenção: Garantir a aplicação dos procedimentos operacion...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Coordenar o setor, diariamente, para checar o andamento das atividades;Elaborar relatórios mensais, dando suporte à Supervisão;Acompanhar os Indicadores;Aplicar treinamentos de rotina de área;Analisar a curva ABC;Controlar as demandas voltadas a férias, registro de ponto da equipe e demais particularidades;Participar de reuniões de gestores;Executar outras tarefas de mesma natureza e...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...