Descrição: -Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Acompanha Fluxo de caixa;-Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Conciliações Bancárias, lançamentos de cheque, tarifas dentre outros pertinentes a operação. Baixas sistema Protheus e controles Excel;-Controle datas de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Or...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas far...
Descrição: A Regus é uma empresa multinacional, provedora independente de instalações para videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios profissionais.A empresa dispõe de uma rede de Centros de Negócios, estando presente em 11 Estados Brasileiros com centros localizados estrategicamente em edifícios de prestígio, aproveitan...
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências de processos e custos extras nas unidades de industrias frigorificas, filiais de venda, representações de vendas de produtos acabados, transportadores, etc; Registro e administração das ocorrências por e-mail notificando as áreas envolvidas para validação e realização das pré tratativas com obje...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Elaborar e emitir contratos e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar de forma eficaz os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo físico e eletrônico);Reajustar e negociar valores junto aos fornecedores;Realizar o atendimento ao público externo(fornecedor...