Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Descrição: Atribuições:- Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo de carga e descarga, visando a emissão de termos de compromisso e relatórios, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;- Realizar a triagem das peças/equipamentos recebidos de acordo com...