Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: • Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);• Controle de emissões e conferência de apólices;• Solicitação de 2ª via de apólices;• Acompanhamento de assinaturas de propostas; • Digitações/Inclusões de contrato do seguro no sistema interno da corretora;• Apoio a a Gestão e Equipe Outros requisitos: Pacote Office.
Descrição: • Responsável de analisar tecnicamente as consultas recebidas pelos clientes via nossa central de atendimento (WhatsApp, Mails, Ligações)• Prover suporte técnico em todas nossas plataformas de produtos, com foco na linha automotiva (Aftermarket) para os países da LAM (Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Perú, Uruguai, Mexico e Caribe)• Analisar as necessidades do cliente para suporta...