Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração e áreas afins.Competências Técnicas e Comportamentais:Proatividade / Organizado / Resiliente / Boa comunicação / Bom relacionamento interpessoal/Compromet...
Descrição: Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos de transporte para área de Logística;Acompanhar o fluxo da carteira de pedidos junto as áreas de interface (Produção, Crédito, Logística, Tributário);Efetuar análise crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Reali...