Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Acompanhar o processo de efetuar a conferência dos dados das notas fiscais, razão social do destinatário, local de entrega, valores e se estão conforme o pedido de compra;Apoiar no Input das notas fiscais de entrada de matérias e CTes, pelo módulo Totvs e Receiver; Consultar o departamento de suprimentos, para verificação de divergências comerciais entre a nota fiscal x pedido de co...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Acreditamos que a ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de for...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Experiência em BI e gerenciamento de bases de dados para criação de dashboards e relatórios de insights para área de comunicação; participar de processos de automação de dados e geração de reports.Formação Superior CompletaFluência em inglês e domínio intermediário em espanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecime...
Descrição: Coordenar, organizar e garantir junto a operação do Núcleo interno de regulação e agendamento a execução das atividades relacionadas ao setor.Monitorar e mensurar indicadores relativos ao setor de agendamento de cirurgias, gerenciamento de leitos;Monitorar diariamente as previsões de altas e assertividades de altas da instituição;Realização de seleção de casos de CROSS Ortopedia para...
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: Atividades:Interface com clientes internos e agências;Acompanhamento de reuniões e elaboração de atas;Elaboração de briefings para a agência de comunicação e fornecedores internos;Redação de comunicações internas;Disparo de comunicações para colaboradores;Gestão e filtro de mailing;Suporte na condução de campanhas internas;Suporte na realização de eventos internos;Controle de estoque...
Descrição: Identificar e registrar novos ativos fixos.Manter e atualizar o inventário de ativos fixos.Garantir a correta classificação e valoração dos ativos.Calcular e registrar a depreciação dos ativos fixos.Garantir a conformidade com as normas contábeis (BR GAAP, IFRS, etc.).Reavaliar e ajustar a vida útil e valor residual dos ativos.Realizar auditorias periódicas dos ativos fixos.Investiga...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas prospecções e negociações com Hospitais, Home Care, Remoção, Equipes Cirúrgicas e SADT, bem como atuar na elaboração de relatórios gerenciais, estudos e levantamento de performances relacionadas à rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora e a análise e demonstração do desempenho e atuaçã...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, ou Ensino Médio com...
Descrição: Atividades: Alinhamento de perfil, divulgação das vagas através do site e outras fontes de seleção, triagem, contato para mapeamento e convocação, entrevistas, elaboração de material de entrevista com parecer, atualização de dados para indicadores internos, retornos e feedbacks e agendas.Modalidade de Trabalho: 100% Home Office. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, 6 horas diá...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...