Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas;- Realizar atendimento telefônico
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades administrativas
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- ...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais