Descrição: Atividades:Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que est...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Realizar a verificação de viabilidade física, levantamento de custos e prazos para implantação de projetos de transmissão ou respostas a nota técnica da ANEEL;Gerir todas as atividades de implantação de projetos, tais como: controle de cronograma, controle de qualidade, saúde e segurança, testes de fábrica, construção e montagem e comissiona...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: O Engenheiro de Robótica fornecerá suporte técnico, liderança, planejamento e gerenciamento de fornecedores para os principais novos projetos de robótica que a Oceaneering está desenvolvendo. Essas responsabilidades vão desde brainstorming e avaliação de conceitos, projeto, instalação e comissionamento até solução de problemas e suporte.Responsabilidades e atividades principais. • P...
Descrição: Missão do cargo:Responsável por coordenar equipe de supervisores de manutenção, nas suas respectivas áreas de atuação, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas com segurança, eficiencia seguindo as normas e diretrizes da companhia.Principais Atividades :1. Coordenar as equipes e os serviços dos funcionários e terceirizados nas áreas de elétrica, civil, hidráulica, pintura e mecâ...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...