O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: • Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);• Controle de emissões e conferência de apólices;• Solicitação de 2ª via de apólices;• Acompanhamento de assinaturas de propostas; • Digitações/Inclusões de contrato do seguro no sistema interno da corretora;• Apoio a a Gestão e Equipe Outros requisitos: Pacote Office.
Descrição: • Responsável de analisar tecnicamente as consultas recebidas pelos clientes via nossa central de atendimento (WhatsApp, Mails, Ligações)• Prover suporte técnico em todas nossas plataformas de produtos, com foco na linha automotiva (Aftermarket) para os países da LAM (Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Perú, Uruguai, Mexico e Caribe)• Analisar as necessidades do cliente para suporta...