Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:Mobilização de banco de talentos, contato com ONGs, escolas e rede socioassistencial. Realização de processo seletivo com candidatos para o programa jovem aprendiz, aplicação de Profiler e descrição de parecer. Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos admissionais para e...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Desejável Especialização na área de D&I e/ou Cultura e Engajamento; Sólida vivência com técnicas e ferramentais, bem como estruturação de processos de Inclusão e Diversidade; Prática em rotinas de implantação do processo de D&I; Conhecimento em temas e práticas de ESG e Pacto Global; Será um di...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas, e desejável Pós-Graduação; Experiência com gestão de times de Atração & Seleção e alto volume de vagas; Vivência com gestão e implantação de ferramentais de Atração & Seleção; Desejável atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de pr...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Somos uma empresa de Certificação e Auditorias no Brasil.Estamos realizando novos contratos para Área de Auditoria na cidade, com prestadores que possui CNPJ Ativo e que tenha disponibilidade para nos atender com uma média de 05 a 10 dias por mês.Trabalhamos com uma grande diversidade de projetos com os temas conformidade diagnóstica, de padrões, de estrutura e inventários.O prestado...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Engenharias e Administra...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Principais Atividades e Desafios: • Executar trabalhos gráficos, criação de vídeos e artes, domínio de ferramentas digitais;• Proatividade para buscar soluções digitais aderentes à proposta;• Apoiar na elaboração, redação e distribuição dos comunicados da VP Finanças, periodicamente;• Apoiar trabalhos de redação, para divulgação de programas, comunicados e informativos; • Interagir c...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Sólida experiência com gestão de grandes times de Atração & Seleção em empresas no segmento de bens de consumo ou similares Vivência em rotinas de gestão de processos; gestão de Projetos, ferramentas de atração e seleção e seleção por competências; Conhecimento com metodologias á...
Descrição: Vaga: Assistente de Relacionamento com BeneficiárioDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Beneficiário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos beneficiários, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz. O candidato também será responsável por manter registros preci...
Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Sólida experiência em todos os subsistemas de RH / DHO; Vivência com práticas consultivas junto à gestões no âmbito corporativo; Conhecimentos com Legislação Trabalhista e Previdenciária; rotinas de Administração de Pessoal, técnicas de Recrutamento e Seleção e Gestão de Cargo...
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Atividades: - Atendimento a locadores para solicitações internas; - Solicitação e controle de laudos de avaliação; - Interface com demais departamentos para validação de informações; - Apoio nas demandas administrativas do departamento; - Outras relativa à função. Requisitos: Pacote Office; ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Belo Horizonte | MGÁrea / BU: MerchandisingReporte: Líder de MerchandisingTemos pessoas internas mapeadas para a posição: NãoPropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo pro...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Prospecção de clientes e projetos, busca e abertura de novas oportunidades.• Follow up dos projetos existentes e manutenção de CRM.• Estudos técnicos e análise de viabilidade de projetos.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Ate...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...