Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar vendas de produtos;- Realizar prospecção de novos clientes;- Real...
Descrição: O Vendedor é como o maestro da orquestra de vendas. Ele conduz a melodia das negociações, com notas de simpatia e acordes de persuasão. Aqui estão as principais atribuições de um vendedor:Prospectar clientes: Como um detetive das vendas, ele busca pistas e segue o rastro dos clientes em potencial.Atender às necessidades dos clientes: Ele é o “personal shopper” da loja, encontrando o ...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e realização dos sonhos. Temos um desafio para você que: Possui sangue empreendedor (a): É movida...
Descrição: Vivência em atendimento ao cliente por ligação.Vivência com teleatendimento de sinistro e seguros será considerado um diferencial.Conhecimento em pacote office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atender os clientes por telefone.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sábado (6x1).Centro - SP (Presencial).Contrato temporário em ...
Descrição: • Responder consultas e solicitações dos clientes, fornecendo informações sobre os benefícios• Registrar e documentar interações com clientes em sistemas de CRM, mantendo registros precisos e atualizados.• Monitorar prazos de resolução e realizar follow-up com clientes para garantir satisfação e conclusão de processos.• Oferecer atendimento ao Rh da empresa através da plataforma, ou ...