Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo.
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento
Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
Descrição: Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.Negociar de maneira estratégica, analisando comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas para se juntar à nossa equipe! satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento
foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento seu canal de atuação, negociação de preços, condições e produtos em ações táticas de curto prazo; Atendimento