Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação de propostas;• Realizar acompanhamento de parcelas de seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModa...