Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer ;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração Auditorias de Conformidade, Compliance e Investigações solicitadas pela alta direção;Auditoria Operacional, Gestão
certificação;• Interface com áreas clientes;• Garantir as contagens no inventário rotativo;• Realizar a gestão processos estão de acordo com os procedimentos.Requisitos obrigatórios:• Superior Cursando em Logística, Administração em Mecânica, Eletrônica ou Eletrotécnica;• Necessário Pacote Office Intermediário;• Experiência com gestão
, certificação;Interface com áreas clientes;Garantir as contagens no inventário rotativo;Realizar a gestão Requisitos:Superior Cursando em Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas;Possuir curso Eletrônica ou Eletrotécnica;Pacote Office Intermediário;Experiência anterior na função;Experiência com gestão Transporte (0,5% desconto)Seguro de vi...