Descrição: MISSÃO: O profissional irá atuar na TOTVS Varejo Supermercados no time da Fábrica de Software, sendo responsável por apoiar na maximização do valor dos produtos dentro de seu segmento de atuação propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente e melhoria contínua dos produtos de seu segmento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar lev...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuar em projetos de auditoria de TI em campo, garantindo entregas consistentes em temas relacionados aos controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requis...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa, onde as ideias e projetos d...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Irá atuar diretament...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...