Descrição: Requisitos:- Formação técnica na área de Tecnologia da Informação (montagem e manutenção de Hardware e Software);- Desejável experiência na área.Atividades:- Prestar suporte de software, hardware e processos aos colaboradores, terceiros e prestadores de serviços independentes assistenciais;- Solucionar problemas na rotina que forem levantados na triagem e encaminhar aos setores respo...
Descrição: ATIVIDADES: • Garantir que os serviços sejam prestados conforme contrato, através das ferramentas de gestão de chamados e do monitoramento de SLA | KPI; • Desenvolver planos de melhorias no contrato; • Coordenar contratos e documentos de prestadores de serviços relacionados a manutenção predial; • Planejar a execução dos serviços operacionais; • Desenvolver processos e procedimentos ...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações em sistema, entre outras atividades da área comercial.Jornada: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 2hrs para intervaloModalidade de Trabalho: PresencialBenefícios: Vale transporte de R$ 189,20, vale alimentação de R$ 628,76, assistência odo...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...