Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional.Principais responsabilidades:Supervisio...
Descrição: Atuar como referência da assistência e dar apoio a gerência de enfermagem na gestão dos processos assistenciais e administrativos, garantindo a qualidade da assistência, bem como a aplicação dos documentos institucionais. Cooperar no processo de desenvolvimento dos funcionários como multiplicador, atuando na interação entre a equipe de enfermagem e equipe multidisciplinar. Apresentar...
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Coordenar, organizar e garantir junto a operação do Núcleo interno de regulação e agendamento a execução das atividades relacionadas ao setor.Monitorar e mensurar indicadores relativos ao setor de agendamento de cirurgias, gerenciamento de leitos;Monitorar diariamente as previsões de altas e assertividades de altas da instituição;Realização de seleção de casos de CROSS Ortopedia para...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...