Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos serviços de escrit...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável superior completo ou cursando.-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar infor...
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos regulatórias, buscando soluções eficazes para resolução.Prestar suporte em todas as questões de contencioso administrativo
Conhecimento pacote office intermediário com capacidade de elaboração de apresentações em Power Point para Diretoria acompanhamentos de chamados em geral;Preparar relatórios e planilhas com informações mensais;Dar suporte a Diretoria ;Controle de escala de médicos;Controle de agenda/marcação viagens da Diretoria;Controle de agendamentos
Realizar check list das salas de reunião, sala do conselho, sala da Diretoria e Auditório no Centro Administrativo Realizar movimentação de materiais mobiliários entre os Centros: Administrativo e de Manutenção, visando Ter disponibilidade no período diurno e noturno.O trabalho de Auxiliar Administrativo tem como foco
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
contínua e qualidade da empresa;• Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria ;Outros requisitos: Gestão Administrativa/Financeira, Pacote Office, Organizações sem Fins Lucrativos
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo demonstrativos financeiros.Avaliar os indicadores financeiros e propor estratégias para decisão da diretoria
administração de pessoal, folha de pagamento, relações trabalhistas e sindicais.Apoiar os gestores e diretores função.Conhecimento nos subsistemas de RH e DP; Legislação Trabalhista; Gestão de Contratos e rotinas administrativas
e que eles reflitam o cálculo real da folha de pagamento · Fornecer informações financeiras para a diretoria
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no requisitos: • Superior Cursando.• Habilidades Pacote Office básico.• Desejável experiência em processos administrativos
conformidade fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria
contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;Desenvolver e apresentar novos projetos para a diretoria
contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;Desenvolver e apresentar novos projetos para a diretoria
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
disponíveis nos relatórios gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria
assessoria, orientação técnica e apoio aos profissionais; - Garantir o alcance das metas estabelecidas pela Diretoria
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria
para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria de Serviços.Requisitos obrigatórios:Experiência na área administrativa;Ensino superior completo.
negócios; Contribuir para Melhoria nos processos e controles internos; Subsidiar a tomada de decisão da Diretoria
desempenho de cada unidade, irá elaborar relatórios gerenciais e participará de reuniões com gerentes e diretores
desempenho de cada unidade, irá elaborar relatórios gerenciais e participará de reuniões com gerentes e diretores
Desenvolver plano de negócios com pouca supervisão do diretor comercial.
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos Realizar atividades na diret...
Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;Guardar pertences de pacientes internados, devidamente